Fale agora com um consultor

O melhor sofá para quem tem pet

O melhor sofá para quem tem pet

Certamente, os animais de estimação conquistaram o coração de grande parte da população e, hoje, já são considerados membros da família. Os bichinhos ajudam a manter o equilíbrio emocional, levam alegria, carinho e muito amor.

 

Em contrapartida, encontramos algumas dificuldades quando o assunto é cria-los dentro de casa. Precisamos pensar no conforto e ainda, na conservação dos móveis, já que pelos, garras, xixi são os inimigos número 1 dos estofados.

Apesar de parecer uma tarefa difícil, existem alguns tecidos que ajudam a conservar o estofado e permitem que seus bichinhos convivam pertinho de você.

Os tecidos impermeáveis e resistentes são a melhor opção. Aqui vão algumas opções:

 

Acquablok—Como o próprio nome já diz, é um tecido que repele água. Além disso, é resistente a odores, não gruda pelos e possui facilidade para higienização.

Couríssimo— Muito semelhante ao couro natural, o couríssimo também tende a ter maior durabilidade, conforto, estilo e ainda é um tecido considerado fácil de limpar e resistente a odores.

Linho sintético—Tecido que simboliza conforto, elegância e modernidade. Apesar de sua resistência a odores a pelos ser  baixa, é aconchegante, resistente e não mancha (caso seja limpo de imediato).

Sabemos ainda, que alguns pets quando filhotes, tendem a roer tudo o que  encontram pela frente, inclusive os pés do sofá. Nesse caso, a dica é apostar em sofás com pés cromados ou na utilização de protetores de borracha como precaução.

Sigam nossas dicas e conviva com seu pet dentro de casa sem tantas preocupações!

 

Share this post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.